Bux.gs chegou ao fim e atualizações

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sei que muita gente já sabe que o bux.gs não paga mais os seus usuários, mas recentemente recebi um comentário aqui no meu site perguntando se o bux.gs ainda estava pagando ou não, por isso decidi fazer esse post e avisar sobre o bux.gs e mais alguns outros ptcs do mesmo dono. Pra quem ainda não conhece o admin do bux.gs é um cara chamado Sergio Paiva, esse admin já é conhecido por ter outros ptcs, (que não pagam) tais como o b-u-x.net, bux.io, 10bux.net, paidclicks.ws o bux.io é o mais recente ptc lançado por ele, a interface e o script são praticamente idênticos ao do bux.gs. A desculpa do fim do bux.gs é que ele alega que sua conta foi congelada, mas sinceramente não acredito que seja verdade, pra mim é mais uma historia fajuta que ele inventou para tentar enrolar os usuários. Agora vamos diretos aos fatos, o bux.gs termina sem pagar os membros e o mesmo admin acaba lançando outro ptc o bux.io. Se o admin não consegue pagar os membros do antigo ptc como é que vai querer pagar os membros do novo ptc? Ele ainda tentou dar algumas remunerações para os usuários do bux.gs que se cadastrarem no bux.io mas pra mim é perda de tempo fazer isso, no final das contas esse ptc vai virar mais um scam. Tambem é bom lembrar para quem não conhece ou não sabe, ele tinha um ptc que se chamava paidclicks.ws que sumiu pelos motivos de sempre, e ainda tem mais 2 scams que continuam online sem pagar os membros 10bux.net e o b-u-x.net, enfim esse Sergio Paiva já tem uma má fama de administrar PTCs e ainda conseguiu abrir mais um (bux.io) para tentar atrair mais gente para a sua armadilha então é bom ficar esperto antes de sair cadastrando em qualquer um ptc. Aproveitando o topico tambem quero falar sobre algumas atualizações que eu fiz aqui no siteptc, muitos dos ptcs acabaram chegando ao fim, ou sumindo, ou virando scam. O primeiro que eu tenho a dizer é o www.phantomclicks.net o admin não é mais o hvonk, que era um brasileiro que eu conhecia e era muito honesto e sempre honrou com todos os pagamentos do phantomclicks, ele me disse que recebeu uma proposta e acabou vendendo o site para uma outra pessoa. No site mesmo assim que termina de carregar já aparece uma mensagem dizendo o seguinte “UNDER NEW MANAGEMENT AND OWNERSHIP” ou sobe nova direção e novo dono. Então como não conheço o novo dono não posso afirmar ou não se o phantomclicks ainda é um ptc de confiança, pelo tempo que eu estou esperando o meu pagamento provavelmente vou move-lo para a lista de scam, já que no site mesmo diz que os ultimos pagamentos foram feitos em novembro do ano passado. O baydefeisptc.info é outro ptc que tem muitos usuários reclamando de não receberam o pagamento, então é bom já começar a ficar esperto com esse ptc, particularmente acho que não esta mais valendo a pena clicar no baydefeisptc.info pois na maioria das vezes temos muitos links para clicar e no final das contas não dá nem pra somar $0,04, então não vale a pena ter tantos links para clicar para depois receber tão pouco. O outro é o joy-click, já faz bastante tempo que o joy-click deixou de ser um bom ptc, agora apenas os membros que pagam alguma coisa no site podem fazer a retirada do dinheiro, na minha opinião não vale a pena comprar algo no site para depois receber tão pouco com os clicks e com os clicks dos referidos que não chegam a ser nem %50 do valor dos nossos clicks, o joy-click não chega a ser um site scam, assim ele consegue se manter sustentável, o problema maior é que não vale a pena pagar para depois retirar menos dinheiro do que a compra que você fez, apenas se você tiver muito dinheiro para sacar ai sim vale a pena fazer alguma compra para depois retirar o dinheiro.

Resumindo o topico.

NÃO RECOMENDO OS SEGUINTES PTCS.

www.bux.gs
www.phantomclicks.net
www.bux.io (Admin = Sergio Paiva)
www.joy-click.com
www.b-u-x.net
www.10bux.net
www.baydefeisptc.info

No related posts.

0 comentários: